sábado, 18 de junho de 2005

Muito tempo sem dar notícias...

Bom, passei na prova da soc. de coluna e ando trabalhando relativamente bastante. Cheio de dívidas, pois o congresso, na Costa do Sauípe, me custou muito mais do que eu tinha... E ninguém me ajudou. Que orgulho!!!

A vida se arrasta... Uma certa monotonia, sempre quase a mesma coisa. Bateram no meu carro, e o cara disse que vai pagar... O difícil é ficar sem carro por uns dias... Mesmo... Trabalho em lugares muito distantes: Moema, Santo Amaro, Santana, Guarulhos... Sem metrô nesses lugares, e os corredores de ônibus que a Marta fez quando era prefeita ajudou muita gente, mas não a mim, rs...

Mas pelo menos já estão construindo metrô perto de casa, a estação Imigrantes (Linha verde), com previsão de inauguração em 2006. Quer apostar que vai ser bem perto das eleições a inauguração??? E o atual prefeito Serra finalmente pondo em andamento as obras no Riacho Ipiranga... Vamos ver se as inundações param por aqui... É uma vergonha... A última gestão não fez nada quanto a isso...

Novos amigos, nova rotina... Estou gostando... rs...

E em homenagem a isso, dedico essa música.

Un día llegaré con un disfraz
Distinto el color
La misma faz
Te desarmaré ni cuenta te darás
Para entregarte el corazón

Despacio te iré amando más
Y te cuidaré en el bien y el mal
El cielo te daré
Tu abrigo yo seré
A ti me entregaré

La usurpadora
Esperando por tu amor
La usurpadora
Me haces daño corazón
Descubreme, recuerdame
La usurpadora
Yo...

Nenhum comentário: