terça-feira, 5 de julho de 2005

Olá a todos que talvez ainda leiam este blog. Este aqui, que já tem três anos, perdeu a força nos últimos meses, mas estou tentando revitalizar.

Meus últimos meses foram muito confusos, muitas reviravoltas, voltei até a fumar. Mas estou me decidindo a parar de fumar novamente... Espero que consiga com a mesma facilidade que consegui em 2003.

Não gostaria que as coisas voltassem a ser como em 2004, tudo era muito louco, muito confuso... Acho que estou mais sossegado agora, acho que agora tudo pode ser melhor...

Minhas finanças andam pééééssimas, mas tenho a impressão que tudo vai melhorar dentro em breve... Ando trabalhando bastante, mas penso que poderia trabalhar em lugares melhores. Atualmente trabalho em 4 lugares diferentes, e só vejo futuro realmente em um.

Será que um dia vou ter um negócio próprio? Espero que sim.

Talvez troque de carro daqui a alguns meses, apesar de eu gostar muito muito do meu golzinho 1.8 1990... Ah, ele já me acompanhou em tantas... Fico até com dó de me desfazer dele...

Nenhum comentário: