terça-feira, 2 de novembro de 2004

Semana difícil... Começou com aquela bruta depressão que eu estava desde o final de semana... me sentindo péssimo, o último dos mortais...

Isso melhorou bastante. Na terça foi meu aniversário. Muitas pessoas me dando parabéns, e eu prometendo vida nova para mim mesmo... Tentei recomeçar...

Na quarta um dos meus residentes me chama para conversar, diz que está deprimido e que tem medo de não conseguir levar bem a residência... Não sou muito bom com esse tipo de conversa, mas aconselho, dou apoio, digo-lhe que a residência não é a única coisa das nossas vidas, que a ortopedia é apenas parte dela... Meu conselho é a de procurar por tratamento para a depressão, mas que devia se afastar do hospital se o seu terapeuta assim quisesse também... Ele concordou. Nos abraçamos, ele chorando.

Quinta e sexta foram meros dias rotineiros, comuns e massantes.

Sábado: viagem para o Rio de Janeiro onde participaria de um congresso... Viagem de 6 horas de ônibus, que fui apagado... dormi o tempo todo, apesar da zona que os outros faziam, rindo e conversando alto.

No sábado fomos então no congresso, passeamos um pouco na Barra, tomamos algumas, ou melhor, várias cervejas, e capotei na cama. Acordei horas depois, e fui para uma balada, a balada de fila mais irritante que eu já vi na vida: Nuth... A balada é boa, mas nada jujstificava aquela fila ridícula. Prometi não voltar mais, e não voltei. Também, cara demais para uma balada tãããão simples. Em São Paulo tem coisa melhor e mais barata.

No domingo, a programação de baladas foi interrompida por uma terrível notícia vinda de São Paulo. Um dos residentes havia morrido, assassinado, provável reação a tentativa de assalto...

Era ele... O mesmo que havia chorado e conversado comigo na quarta-feira... Não conseguia acreditar... Agora que ele ia melhorar... A cena da nossa última conversa não saía da minha cabeça... Pesado... Terrível... Chorei bastante, mas bastante quieto...

No dia seguinte, segunda-feira, mais um pouco de congresso e então à noite, uma saidinha ao Hard Rock Café. Como a balada era do congresso, o local estava apinhado de ortopedistas, inclusive com suas famílias... Ou seja: não estava bom. Saí de lá e fui encontrar um amigo, em outra balada... ... ... ... voltei às 4:30 da manhã.

Voltei hoje, e descubro que jogaram meu guarda-roupas fora, porque "deu cupim". Minhas roupas estão espalhadas pela casa toda agora!!! Ah, não podiam ter esperado comprar outro armário antes de jogar o velho fora???? Minha família me dá DESESPERO!!! /

Ea melhor não ter voltado para casa. Esse é o lugar onde eu MENOS tenho paz na terra! Preciso me mudar daqui urgentemente.

E foi isso. Escrevi no dia 28 mas não sei porque o Blogger "engoliu" meu post, e ele não foi publicado. Enfim...

Até mais... Vou ficar com saudades do Rio... Ainda mais do último dia ;-)


Nenhum comentário: