domingo, 14 de novembro de 2004

Não ando escrevendo muito por aqui, mas quem quiser ter mais notícias minhas é só visitar meu fotolog no endereço http://www.fotolog.net/kaoki, que ando atualizando lá mais vezes, apesar de mesmo assim estar escrevendo bastante pouco.

Não ando muito inspirado... Apesar de ser um lindo dia de sol de domingo, no meio do feriado de 15 de novembro, sem inspiração para falar coisas profundas sobre a vida.

Vida... Ando pensando muito nela sem chegar a nenhuma conclusão... Para que serve a vida, qual o papel de cada um de nossos amigos... Porque algumas pessoas tomam certas atitudes e não outras... Porque a gente fica tão arrasado quando acontecem algumas coisas, se o universo é tão grande e o que a gente faz por aqui é tão pouco...

É tão pouco?

Ando cansado de trabalhar... Apesar de que estão surgindo novas oportunidades de trabalho muito melhores.

Digo e repito: preciso de férias e acho que vai ser em fevereiro.

Vida louca vida
vida breve
já que eu não posso te levar
quero que você me leve

Vida louca vida
vida imensa
ninguém vai nos perdoar
nosso crime não compensa

(Cazuza - Vida louca vida)

Nenhum comentário: