domingo, 9 de maio de 2004

Esqueci de dizer como foi aquele casamento que fui no RJ. Foi ótimo!!! Bebi tanto que perdi a memória! Ha ha ha...

Me lembro que estava na festa, bebendo, e... acordei na sala do apartamento do pessoal que estava me hospedando, de banho tomado, num colchãozinho... Me deu uma certa agonia... O que teria contecido???? Desmaiei? Vomitei? Falei alguma bobagem pra alguém?

Não, não desmaiei... Minha máquina fotográfica digital estava lá para provar que eu fiquei em pé até o final da festa (tinha muitas fotos, não me lembrava de nenhuma!!!!).

Foi engraçado.

Quanto à vida profissional... Vai indo.

Estou sem carro, porque o meu foi guinchado na sexta-feira!!! E só posso pegar na segunda, pois o DETRAN só funciona na segunda! Bom, meio que mereci... Tinha estacionado em local proibido... Mas vou gastar uma grana preta agora para reaver meu carrinho!!!

E esse layout aqui? Tô com um pouco de preguiça de mexer, mas vou mexer, não vai ficar essa coisa esquisita aqui não...

Um beijo/abraço/aperto de mão para todos! E não me abandonem!

Nenhum comentário: