quarta-feira, 12 de maio de 2004

Agora que eu estava tirando o pé da lama em matéria de finanças, esse probleminha com o carro. Foi uma nota preta, diga-se de passagem... Justo eu, que vivo torcendo para que guinchem os carros estacionados errados na rua, tive meu carro guinchado...

É, bem feito pra mim.

A vida profissional na mesmice de sempre... Nada evolui, enche o saco.

Ainda bem que existem os amigos. Thanks.

Preciso logo quitar minhas dívidas, e voltar a ter algum dinheiro sobrando... Senão, não vou conseguir sair de casa esse ano.

Agora eu acho que isso é o melhor para mim. Talvez não o melhor, mas o inevitável. Ando tendo muitos conflitos com minha família. Todo mundo diz que esses problemas acabam quando se sai de casa. Pode ser... Queria um pouco de paz.

Nenhum comentário: