terça-feira, 25 de maio de 2004

Acabei um novo layout. É baseado num layout pré-fabricado do blogger, mas fiz algumas modificações pessoais. Achei bonito. Limpo.

Os dias vão passando, e cada vez mais eu acho que eu me encontro em uma encruzilhada. E não saio dela nunca, sabe?

Vai ver que é o medo de crescer, virar adulto... Essas coisas...

E cada vez mais acho que preciso de um psiquiatra para fazer psico terapia. Muitos amigos meus fazem, sabe... Acho que faz um pouco mal para alguns, mas acho que esse "mal" na verdade é um bem... Essas pessoas "enlouquecem" de vez, mas, olhendo bem, isso é uma coisa boa!

Admiro os psiquiatras. E isso me faz lembrar de um diálogo meu com uma amiga minha psiquiatra:

-Ei, olha aqui essa bolinha que apareceu no meu pescoço!
-Deixa eu ver... dói?
-Não não... o que será?
-???
-???
-Veja só, um ortopedista e uma psiquiatra achando que são médicos!!!
-hauhauhuahua

Nenhum comentário: