sexta-feira, 9 de abril de 2004

Falido.
Estou à beira da real e inevitável falência das minhas finanças... Com o final do meu programa de residência também acabou a minha bolsa de residência, que era minha principal fonte de renda!!

Estou ganhando menos de um terço do que ganhava antes, e gastnado a mesma coisa!!!

Por isso estou pegando tudo quanto é plantão por aí, pra ganhar dinheiro... E tentando apertar bem o cinto nos meus gastos...

No final deste mês vou passar um final de semana no Rio de Janeiro, para ir ao casamento de uma amiga minha. Bem no final de semana do Skol Beats, mas, enfim, fazer o quê... Festas é o que não faltam...

Hoje passei a tarde conversando com um amigo meu e foi bom poder conversar com ele... Um desses amigos com quem se pode falar (quase) tudo, sabe? Um escorpiano como eu NUNCA tem NINGUÉM com quem se possa falar tudo. Mas foi muito bom.

Ele me disse coisas que eu já sabia, mas que precisava ouvir. Parece estranho, mas não é...

Passarei o feriado em SP, trabalhando razoavelmente, pelos motivos explicitados acima. Boa Páscoa para todos!!! E vida nova!!!

Nenhum comentário: