domingo, 18 de abril de 2004

Estou trabalhando muuuuuuito!!!! Argh! Esse foi meu terceiro final de semana que não existiu, já que trabalhei ininterruptamente... Aliás, só folguei na sexta-feira santa, nem na Páscoa descansei...

Vai valer a pena... Pelo menos espero que sim... Dá um trabalho trabalhar em seis locais diferentes. Vai dar trabalho declarar o imposto de renda ano que vem...

Estou tentando baixar os programas do IR agora... Tomara que seja fácil... Deve ser... Sempre é o contador do meu pai que faz para mim, mas esse ano eu demorei para arranjar os comprovantes e agora ele tá meio cheio de serviço.

Sábado a noite encontrei minha "panela" da Faculdade no OutBack do shopping Eldorado. Me diverti bastante lá... Eita... Como o tempo passa. Julgo isso pelas duas grávidas presentes na mesa...

E só dois solteiros. E eu um deles.

Semana que vem estarei indo para o Rio de Janeiro para o casamento de uma amiga. Espero que as coisas estejam calmas por lá. Quando eu fui antes do Natal tudo tava bem... Mas a televisão agora dá a impressão que a cidade está em guerra!!!

E na sexta vou apresentar um trabalho num congresso. É um congresso meio pequeno, mas tá valendo para futuros maiores.

Tamos aí... Posso demorar a postar, porque tô cansadão, mas tô ligado!!!

Nenhum comentário: