terça-feira, 6 de abril de 2004

Depois de algum tempo, acho que estou melhor. A vida no hospital está uma b@st@, mas e daí... Nem só desse estágio se vive!

Existem coisas mais interessantes.

Meu blog completou 2 anos nesse dia 1° de abril (não é mentira, não!!), eu esqueci e não escrevi nada... Ah, mas vale escrever agora, não? Nunca pensei que meu blog fosse durar tanto.

Bom, é aqui que eu converso sobre algumas coisas e ponho ordem em minhas próprias idéias. E aqui também conheci umas pessoas interessantes, que um dia ainda vou conhecer pessoalmente (o Junninho, a Anja, o Guilherme, a Elaine, o Patrick, o Renato, Bertran, Mariazinha, Alterego, Mariana, César, etc...) e me ajudou a manter contato com algumas que eu já conhecia (o Mauro, o Garga, o McBee, Cris, Bonanzas, etc...)

Estou melhor... Thanks! E parabéns pro meu blog!!! (Lay out novo quando tiver tempo).

São coisas que somente o tempo irá curar
se for para nunca mais te ver chorar
São coisas que somente o tempo irá curar
se for... tudo vai passar!!
(CPM 22 - Tarde de outubro)



Nenhum comentário: