terça-feira, 28 de maio de 2002

Que bosta! Estou a 50 minutois tentando mandar este post (quem foi que falou 5 minutos, hein, Mauro?). Primeiro, liguei o computador às 0:08, e descobri que estava sem o mouse! O computador não reconhecia o mouse! Depois de várias tentativas de reconfiguração (pelo teclado, lógico!), e várias reinicializações, ele reconheceu o mouse. Aí conectei com o UOL, mas quando fui abrir outro programa (um simples WordPad), a barra de ferramentas do Windows travou, e eu só consegui mudar de programa graças a combinação ALT+TAB. Tentei publicar este post, mas não consegui (esta é a segunda versão, tive que digitar de novo), pois o UOL havia parado de mandar sinais de vida. Desconectei, reconectei com o IG, e aqui estou... Arght! Preciso re-formatar meu computador urgente! Mas antes preciso salvar meus arquivos queridos em CD!

Preciso tomar algumas decisões importantes na minha vida: uma das mais banais é a de escrever com mais freqüência neste blog. Outra talvez fosse a de me abrir mais por aqui... Muita coisa eu tenho vontade de dizer, mas tenho medo que pessoas relacionadas leiam. Acho que este sentimento deve ser algo comum.

Alguns amigos meus já me chamaram a atenção para isso: nunca falo sobre meus sentimentos, meus relacionamentos...

Sabe, acho que, ou melhor, sinto que não devo falar sobre tudo. Minha família, meus relacionamentos... São aspectos profundos demais para ficar expondo pro mundo. Ninguém aqui vai ler que eu estou apaixonado mas isso não quer dizer que isso não tenha acontecido (a não ser, claro, que eu fique LOUCAMENTE apaixonado e queira gritar isso pro mundo!), nem vou falar de brigas de família... Afinal, eu não costumo falar disso nem com meus melhores amigos.

Não sei se isso é saudável... Mas é como eu me sinto bem. Reservado.

Preciso parar de fumar... Preciso estudar (um pouco) mais... Preciso sair mais de casa...
Preciso de um pouco mais de vida na minha vida! (Acho que estou deprimido... deve ser o frio...)

Nenhum comentário: