domingo, 17 de outubro de 2004

Muita coisa acontecendo na vida, e muito pouco tempo para postar.

Ando revendo pessoas, revendo minha vida, pensando no que quero pro futuro. Meus sonhos, meus planos, minhas projeções pessoais não são mais aquelas que eu tinha no passado. Ando mudando muito meu modo de pensar e de agir.

Me transformando numa pessoa diferente. Evoluindo. Ou involuindo? Não sei, mas acho importante mudar. Se fosse para ser sempre a mesma coisa, para que serviria a vida? Aliás, para que serve a vida?

Enfim, acho que estou colaborando para a vida das pessoas, e acho que as pessoas colaboram para a minha vida. Tudo é uma troca.

Estou pensando muito, mas me abrindo pouco. Para quem lê essas coisas aqui, nada faz sentido. MAS na verdade faz... faz para mim... É isso... É meu mundo interior. Como se estivesse escrevendo para mim mesmo.

Desculpem, a vida nem sempre faz sentido.

"It´s my life
It´s now or never
I ain´t gonna live forever
I just wanna live while I´m alive
It´s my life
My heart is like an open highway
Like Frank said: I did it my way!
I just wanna live while I´m alive
It´s my life

"
(Bon Jovi - It´s my life)

Nenhum comentário: