domingo, 10 de outubro de 2004

Esse feriado está sendo muito bom... Saí na sexta e no sábado... dormi quase os dias inteiros... pois passei meus plantões para poder descansar... e estou muito bem.

Para quem tem a idéia de que médicos não tem tempo para vida social, hoje eu posso dizer que tem... apesar de que estou deixando de ganhar um din-din por causa dos plantões que não estou dando... MAS, esse repouso era preciso.

Segundo turno para as eleições aqui em São Paulo, Serra e Marta disputando. Acho que o governo dos dois seria muito parecido, logo, estou sem ter muito com que me preocupar. Meu preferido é o Serra, mas não vou votar porque na época da votação estarei no Rio de Janeiro, num congresso de ortop. Pela primeira vez, desde os meus 18 anos, vou justificar o voto e ficarei sem votar.

Minha avó faleceu semana passada, aquela que tinha fraturado o fêmur... Estava muito bem, mas começou a ter complicações de repente... Teve que ficar na UTI... As complicações vieram se somando... Não resistiu. Descansou.

Nenhum comentário: