quinta-feira, 10 de junho de 2004

Uma quinta-feira de feriado, mas que não será prolongado pois vou ter que trabalhar normalmente na sexta-feira...

Droga, justo agora que eu cresci e sou um trabalhador o país resolveu ser um trabalhador sério??? Não se "emendam" mais feriados??? buááááá... he he he.

Trabalharei na sexta, no sábado e no domingo. Descanso? Só no sábado... da semana que vêm!

Preciso achar um caminho na vida... Mas tá difícil... Até coloquei uma fotionho no fotolog (endereço na barra lateral) para simbolizar a certeza do meu caminho.

Só me resta ir vivendo... vou deixar a vida me levar, como diria aquela música do Skank. Afinal, até agora, tudo deu certo.

Pelo menos estou onde eu escolhi estar. Nada me foi imposto. Nada o destino me obrigou a fazer. Escolhi ser médico e sou, formado em uma das melhores faculdades do país (senão a melhor???). Escolhi ser ortopedista e sou, formado no melhor serviço de ortopedia do país (sem a menor dúvida).

Vamos indo...



Nenhum comentário: