sábado, 5 de junho de 2004

A temperatura em queda franca aqui em São Paulo me traz uma enorme preguiça de ficar acordado após a meia-noite para me ligar à internet e postar. E não fico postando mais de qualquer lugar por aí, não...

Meu amigo do chile me ligou nessa semana pois ele está precisando de alguns favores meus por aqui. Engraçado como a ligação telefônica de Punta Arenas (na Patagônia chilena) até São Paulo é perfeita... E mais engraçado ainda que mesmo assim eu me pegava quase gritando no telefone, sem a menor necessidade.

Perdi alguns plantões do mês, dois para ser mais exato. Agora, apesar de ter menos dinheiro, tenho mais tempo livre para me dedicar a mim mesmo.

Lembram da batida do meu carro, que ocorreu em setembro de 2003? Pois é, movi uma ação contra o responsável. E ganhei uma parte do prejuízo, pois fizemos um acordo durante a audiência que foi nessa semana. Nem todo o meu prejuízo foi ressarcido, mas eu preferi, melhor assim do que uma longa batalha judicial...

Nenhum comentário: