quarta-feira, 25 de dezembro de 2002

Primeiramente FELIZ NATAL!!!! Que o espírito natalino tenha entrado em todas as casas neste final de ano. Espero que sim... Tudo de bom para todos.

O amigo secreto de segunda-feira foi muito legal... Ganhei um CD do Guns ´n´ Roses (Use your Illusion), que eu não tinha. Guns? É, meu gosto musical é meio paralisado no tempo. Pouco evolui desde o início dos anos 90. Minha amiga secreta adorou o presente que eu dei pra ela, um vestido. Não sou muito bom para escolher presentes, não sei o que combina ou não, se a pessoa vai gostar, se combina com a personalidade, sabe essas coisas? Não entendo nada disso. Mas acho que desta vez acertei, seguindo apenas o instinto... O presente era a cara dela, aí eu comprei. Legal, deu certo.

Reunião com meus doze amigos de panela é muito engraçada. Depois que nos formamos fomos trilhando vidas diferentes, mas continuamos basicamente os mesmos. Bom, BASICAMENTE, pois algumas coisas mudam... Às vezes para melhor, outras para pior, mas mudam. Sem querer ser muito crítico, pois às vezes me acho muito conservador, acho que mudaram demais para um ano só. Mas, continuam basicamente a mesma coisa.

Acho que eu mudei também... Ainda estou mudando. A vida nos traz coisas que não escolhemos, e temos que mudar de acôrdo com isso. Descobri que vivo num mundo bastante diferente do que imaginava que vivia no ano passado. Que as pessoas ao meu redor eu não conhecia tão bem como imaginava. Me reservaram surpresas.

Essas "surpresas da vida" não me fazem sentir bem nem mal, apenas perdido, algo desorientado. Demora um pouco para as coisas voltarem pro lugar, e aí, saem de novo. E não se pode forçar a ordem. Não se pode controlar sentimentos. Culpa, remorso... Será que não percebia as pessoas a minha volta? Será que queriam me dizer algo que eu não quiz ouvir? Será que eu não estava me importando com elas?

Eu me fiz entender? Não? Explico melhor quando eu entender também. Pode demorar toda uma vida, mas um dia eu vou entender.

Nenhum comentário: