Nos últimos 3 meses mudei meus horários e meus empregos várias vezes, logo, não posso exatamente me queixar de rotina.
Comecei a trabalhar em outra clínica, na região metropolitana, não em São Paulo. É longe, mas é mais perto que a clínica em que me encontro neste exato momento, que também fica na região metropolitana, mas muito mais longe... 27km de minha casa, em Guarulhos! Ando ficando meio cansado de vir para cá, e pensando cada vez mais se realmente vale a pena... Por enquanto vale.
Fora isso, os meus outros empregos estão bem... Larguei a maioria dos plantões fixos que eu tinha, pois não gosto desse esquema de trabalho, de PS, e, graças a Deus, não estou precisando me matar de trabalhar. Bom, sempre penso assim: ainda bem que tem gente que trabalha à noite e em finais de semana, mas isso não é para mim.
Falando um pouco de sentimentos, minha vida deu um loop... E como todo loop, depois do susto, voltou ao mesmo sentido e direção. Só que melhor... Talvez pela liberação de adrenalina...
A minha família está cada vez mais distante de mim... ou melhor... eu deles... tenho pouco tempo para ficar com eles... Enfim, e teve missa de aniversário de morte da minha avó semana passada e lá eu vi como sou uma pessoa distante e isolada da família... Minha irmã é bem integrada... Sei lá...
Coisas que eu gostaria de fazer: carro novo, morar sozinho... Trabalhar só em horário comercial... Ainda sonhos... mas estou caminhando para realizá-los, não sei quando, mas vou realizá-los!
Última coisa... Os anos de 2004 e 2005 me fizeram acreditar em "inferno astral".
2016
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário