quinta-feira, 29 de julho de 2004

Minha preguiça aliada a este frio que está fazendo em SP não me deixa fazwer posts de madrugada...  E não costumo postar de qualquer computador do hospital, por exemplo, porque não gosto de publicidade sobre meu blog...

Mas, de vez em quando, alguém entra por aqui e lê coisas... Fica me enchendo a paciência um pouco, depois some... Faz parte!

Ando trabalhando bastante também, quase sem tempo para mim... Só o fato de trabalhar todos os sábados me irrita profundamente... Preciso arranjar serviços melhores, para poder ir largando esses plantões de sábado sem que isso afete minhas finanças, que começam a se equilibrar.

Andei fazendo umas bobagens nas duas últimas semanas, e magoando algumas pessoas sem querer... Só faço bobagem mesmo... tsc tsc tsc... Sem mais nada a postar sobre isso (vida íntima, sabe como é... Não sou nada aberto a ficar publicando sobre essas coisas por aqui).

Comprei um celular novo, que tem até câmera digital embutida!!! Estou me divertindo agora, já que o novo aparelho tem metade do tamanho e metade do peso do meu celular anterior. E faz um monte de coisas que o celular antigo não fazia, tipo viva-voz, rádio, tons polifônicos, downloads, etc...

E... Gostaria de saber, tem alguma coisa que eu posso fazer com um celular velho, fora de linha, com a bateria um pouco já fora de funcionamento (já traalhando quase 3 anos?). Alguém tem alguma dica ou idéia???

domingo, 18 de julho de 2004

Fui na Trash 80´s na sexta-feira e, veja só, conheci o MaGioZal. Foi bem no finalzinho, quando eu já estava na fila com meus amigos, indo embora, por volta das 6:00 da manhã de sábado, meio sem noção do que fazia, porque tinha bebido horrores. Reconheci ele por causa das fotos do blog e do flog dele. Claro, como eu não publico fotos minhas (só tem no Orkut), ele não poderia me reconhecer.
 
Ele acabou se tornando meu primeiro amigo da internet que eu encontro no mundo real.
 
No sábado à tarde, feijoada de aniversário de um amigo. Muito bom, encontrei vários amigos que fazia tempo que não encontrava.
 
E, na madrugada de sábado para domingo, festa Tribe, com outros amigos. Fez um frio arrepiante, mas tava muito bom. Essas festas são ótimas para se reforçar amizades que vc não encontra todos os dias. Ótimas para pensar na vida. E ótimas por pura diversão também.
 
Depois de tudo isso, minha alma está calma. Coração tão frio quanto o clima de São Paulo nesses dias. Mente vazia. Mas não é ruim... é apenas uma fase de recuperação.
 
Coloquei foto nova no fotolog. Não sei se ponho fotos aqui ou se ponho lá, já que tem algumas aqui, outras lá... Sei lá... Fica meio bagunçado fazer as duas coisas... Não gosto de bagunça (apesar de eu ser um puta bagunceiro, he he he).

sábado, 10 de julho de 2004

Olho ao meu redor, estou no centro do meu quarto.

Sobre o meu guarda-roupa, dezenas de caixas de brinquedos da minha infência. Jogos, alguns dos quais eu nunca joguei. Trenzinho elétrico, jogos de lentes, carrinhos a pilha, máquina de fazer pipoca, jogos de química.

Na minha estante minhas apostilas de colégio, amarradas, quase a dez anos sem uso. Livros de Lotus 123, Wordstar, DBase III, de um curso de computação a muito ultrapassado. Livros de várias áreas da medicina, alguns quase intocados. Alguns muito surrados. Pastas com diversos conteúdos. Sapatos, alguns velhos que não uso há muito tempo, outros novos que eu uso várias vezes por semana.

Sobre minha mesa jornais, panfletos que já li, não vou ler mais mas não joguei fora. Correntes de pescoço enferrujadas. Amostras grátis de anti-inflamatórios. Muitas canetas distribuídas em duas canecas, que me servem de porta-canetas. Um porta disquetes, com disquetes que não uso a muito tempo, e nem sei o que contém. Um trofeuzinho de acrílico onde se lê "Colégio Cardeal Motta - Interclasses 1994".

Nas gavetas, cartões, CD´s, clips, blocos de anotações usados quase todos incompletamente.

Na cama de solteiro uma colcha decorada com motivos infantis. Dois travesseiros. Uma lâmpada para leitura presa na cabeceira.

No chão o carpete cinza-azulado. E algumas mochilas com diferentes conteúdos num canto.

No teto uma lâmpada fluorescente.

Nas paredes, um espelho, e uma flâmula em que está escrito "1° lugar".

Aqui estão minhas marcas. Isso tudo me ancora nesta casa. É isso que ainda me faz chamar isso de lar.


segunda-feira, 5 de julho de 2004


Esta é minha mão esquerda... Ela ajuda a mão direita a fazer várias coisas... Aqui estou num dos consultórios em que trabalho... Sem muita coisa para dizer hoje, sem assunto.......

domingo, 4 de julho de 2004

Preciso escrever mais por aqui.

Nessa semana fiquei meio doente (ainda) por alguns dias. Hoje estou 99%.

Teve uma reunião do CREMESP nó dia primeiro que decidiu que os médicos de São Paulo (estado) irá paralizar o atendimento de convênios se até o dia 15 os planos de saúde não entrarem em acordo com as sociedades dos médicos. Só quero ver. Eu trabalho a maior parte do tempo em hospital público, e em pronto-socorros particulares. E PS´s não entram em greve...

Logo, creio que não tenho atendimento a paralizar no momento. Mas é um movimento importante para meu futuro como profissional. Vocês sabiam que tem plano de saúde que paga R$8,00 por consulta para um médico??? Mas vcs sabem quanto eles cobram dos usuários, não?

Espero que a população apóie os médicos, ou a situação ficará muito, muito difícil pro futuro.