quarta-feira, 17 de março de 2004

Ando meio sumido, mas ainda estou por aqui. Tudo anda bem no meu estágio no grupo de coluna. Operando progressivamente mais, mas ainda é cedo, apenas um mês de estágio, ainda não tenho toda a segurança.

Preciso é trabalhar um pouco mais. Tenho agora alguns plantões que me dão dinheiro suficiente para passar um mês. Mas eu preciso de mais. Com o que eu ganho hoje não dá para me sustentar fora de casa, por exemplo.

E esse é um dos meus projetos para esse ano, não é?? Mas preciso fazer sacrifícios... Mas não sou muito chegado a sacrifícios. Pra que sacrifícios se a vida é tão curta?

Ando meio confuso sobre alguns muitos aspectos da vida. A vida nos traz coisas que não escolhemos, e precisamos sempre decidir o que fazer com essas coisas...

Mas às vezes é muito difícil. Escolher uma coisa é muitas vezes abrir mão de outra, ou de várias outras... Escolher é difícil. Pode ser doloroso, pode ser definitivo.

Mas assim é a vida, cheia de escolhas.

Porque não podemos ter tudo o que queremos?

Porque tantas vezes somos medrosos, com medo de apostar naquilo que obviamente nos deixa feliz? Porque renunciamos a nossa felicidade por tantas outras razões menos concretas, mais distante? Futuro, dinheiro, carreira...

"Vou deixar a vida me levar
pra onde ela quiser
seguir a direção
de uma estrela qualquer"
(skank - vou deixar)

Nenhum comentário: