terça-feira, 28 de outubro de 2008

E mais um ano passou

Fiz aniversário faz dois dias. Não fiz nenhuma festa de comemoração, apenas chamei alguns amigos para irem à balada junto comigo.

Estava gostoso, eu estava me divertindo muito. Meus principais amigos estava lá e eu me sentia bem feliz.

Mas aí comecei a beber demais. E eu REALMENTE me transformo muito quando fico bêbado.

E eu nem me lembro do que fiz. Só seu que empurrei uma amiga minha com violência que ela se machucou no chão, rasguei a comanda de uma outra amiga minha e derramei um copo de vodka na cabeça de outro... Briguei com o segurança da balada... foi um caos.

Não é a primeira vez que apronto dessas e tenho medo de não ser a última. Aliás, tenho medo de piorar.

Um comentário:

Guilherme disse...

Cara, isso é extremamente desagradável.

Espero que sua amiga seja amiga o suficiente p/ ser compreensiva, pq eu não seria.

Reveja a possibilidade de tomar suco na balada. :D

Boa sorte! :)